Portal Itnet

LUZ NO FIM DO TÚNEL? Belivaldo se reúne com o prefeito e deputados para discutir sobre a saúde de Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
LUZ NO FIM DO TÚNEL? Belivaldo se reúne com o prefeito e deputados para discutir sobre a saúde de Itabaiana

Belivaldo falou em continuar estruturando o Hospital Regional. Serão os tão sonhados leitos de UTI?

Foto: Governo de Sergipe

O encontro que o povo de Itabaiana queria finalmente aconteceu! Ontem, 22, o governador Belivaldo Chagas se reuniu com os deputados Luciano Bispo, Maria Mendonça e Talysson de Valmir, e o prefeito de Itabaiana Adailton Sousa. Um dos assuntos do encontro foi: saúde em Itabaiana!

Para isso, a Secretária de Estado da Saúde, Mércia Feitosa também esteve presente e um dos pontos falados na reunião foi os atendimentos no Hospital Regional de Itabaiana, principalmente de pacientes com coronavírus.

Belivaldo falou em continuar estruturando o hospital, que recentemente recebeu 13 leitos de SUPORTE VENTILATÓRIO.

Será que essa estruturação será os tão sonhados leitos de UTI COVID? Os deputados aproveitaram o encontro para pedir isso, que há muito tempo já vinha sendo pedido pela população!

Os itabaianenses queriam muito ver essa questão ser abordada em reunião entre o governo e as lideranças da cidade. Finalmente o encontro aconteceu e pode dar bons frutos, afinal, a união faz a força! Que venham as nossas UTIs!

Também estiveram presentes na reunião, o secretário estadual José Carlos Felizola (Segg), a superintendente executiva da SES, Adriana Menezes, a secretária municipal Priscilla Ramos e a procuradora municipal Márdila Queiroz.

Belivaldo também disse que alguns atendimentos feitos no hospital poderiam ser feitos em uma UPA 24h, por exemplo, gerida pela gestão municipal, para desafogar a unidade hospitalar, o que foi apoiado pela deputada Maria Mendonça.

O prefeito Adailton Sousa estava presente, ouviu essa sugestão e disse que município e estado somarão forças em prol dos itabaianenses. Ee disse inclusive que a possibilidade de atendimento 24h no Centro de Enfrentamento, situado no Bairro Porto foi colocada em pauta.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você