Portal Itnet

Polícia investiga se 12 gatos encontrados mortos em Itaporanga foram envenenados

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia investiga se 12 gatos encontrados mortos em Itaporanga foram envenenados

Crime foi denunciado à Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal (Depama) por meio de mensagem no WhatsApp.

A Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal (Depama) localizou 12 gatos mortos no loteamento Santa Terezinha, no município de Itaporanga D’Ajuda.

A morte dos animais foi comunicada à Polícia Civil por meio de denúncias no WhatsApp. A Depama investiga a possibilidade da existência de mais animais mortos em outra parte da localidade. A Polícia Civil esteve na cidade na manhã desta quarta-feira, 23.

De acordo com a delegada Georlize Teles, a informação sobre a morte dos animais, que teria ocorrido há cerca de três dias, foi recebida por meio de denúncia à unidade policial.

“Recebemos denúncias através do whatsapp dando conta de que em Itaporanga D’Ajuda cerca de 12 gatos tinham aparecido mortos e jogados no mato. Nos dirigimos até à cidade e constatamos a veracidade da informação”, detalhou.

A suspeita é de que os animais tenham sido envenenados, mas, em decorrência do estado de decomposição dos corpos, não será possível realizar a perícia.

A Depama irá instaurar o procedimento policial e continuará as investigações. A Polícia Civil pede que informações sobre a autoria do crime contra os animais sejam repassadas no Disque-Denúncia (181) - com sigilo garantido - ou pelo WhatsApp da unidade policial, no número (79) 98819-4576.

Fonte e fotos: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você