Portal Itnet

Itabaianense Lucas Andrade recebe alta, após um mês internado para tratamento do coronavírus

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaianense Lucas Andrade recebe alta, após um mês internado para tratamento do coronavírus

Lucas lutou muito pela vida e agora está de volta para os seus familiares e amigos.

No dia 26 de maio, Itabaiana “parou” as redes sociais, numa mobilização em prol do jovem Lucas Andrade Santos, de 26 anos, que precisava urgentemente de uma vaga em UTI para continuar o seu tratamento contra o coronavírus.

A vaga surgiu no Hospital Universitário, em Aracaju, e no dia 28 ele foi transferido. O caso de Lucas era grave; ele foi intubado, passou alguns dias na UTI, teve que fazer hemodiálise e muitos itabaianenses oraram por ele.

No dia 06 de junho, para a alegria e alívio de todos que estavam na torcida pela sua saúde, Lucas foi extubado, mas continuou o tratamento em UTI, sendo transferido para enfermaria dois dias depois, e continuou fazendo hemodiálise, por conta de uma infecção em um dos rins.

No último dia 23, Lucas finalmente teve alta médica e pôde rever aqueles que estavam na torcida pela sua recuperação. Ele voltou para casa e através das redes sociais agradeceu o carinho e cuidado de todos.

“Hoje faz um mês que começamos nossa luta, finalmente posso dizer que conseguimos, obrigado a todos pelo apoio, pelas inúmeras mensagens de carinho, por compartilhar no momento que eu mais precisei e principalmente pelas orações, obrigado por tudo, meu coração tá cheio de gratidão”, escreveu.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você