Portal Itnet

Live Forró das antigas, patrocinada pela ITTV e ITNET faz o São João Sergipano!

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Live Forró das antigas, patrocinada pela ITTV e ITNET faz o São João Sergipano!

A live, promovida pelo empresário Teo Santana e patrocinada pela nossa equipe fez a galera curtir o São João de casa!

Nos últimos dois anos, o dia 24 de junho não foi mais o mesmo. Aquela dança abraçadinho, aquela fogueira quentinha, fogos estourando, e muito forró pra dançar… Tudo isso nos foi privado. São dois anos de nossas vidas que deixamos de aproveitar o São João que tanto amamos. 

Pensando nisso, a nossa equipe aceitou o desafio de participar de uma live que traria os grande nomes do Forró das Antigas, uma live do tamanho das grandes lives do Brasil.

Nesse desafio tínhamos o lançamento de 10 km de fibra óptica, uma internet de 1 GB, além de enviar para oito canais simultâneos no Brasil e todos os parceiros da ITTV em Sergipe e todo país.

Toda estrutura foi montada em Itabaiana, na chácara do nosso amigo Boy e os maiores nomes do Forró das Antigas vieram para nossa cidade: os quatro cantores que fizeram história no Mastruz com Leite (Kátia Cilene, Aduílio Mendes, Bete Nascimento e França), a banda Cavaleiros do Forró, Mara Pavanelly, Edson Lima, da Gatinha Manhosa, Walkyria e Sâmya, que cantaram na Magnificos e tantos nomes que fizeram o forró que amamos. 

Fizemos bonito! A live atravessou o Brasil e teve mais de 1 milhão de acessos em todos os canais já na primeira hora! Foi com certeza a maior live no Brasil no dia de São João. 

Parabéns a toda equipe envolvida, provando mais uma vez que podemos fazer igual, ou melhor que qualquer produto nacional!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você