Portal Itnet

OPORTUNIDADE: Banco do Brasil lança concurso com mais de 100 vagas para Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
OPORTUNIDADE: Banco do Brasil lança concurso com mais de 100 vagas para Sergipe

As inscrições tiveram início ontem, 24, e podem ser feitas até 28 de julho.

O Banco do Brasil abriu concurso com vagas em todo o país. Para Sergipe estão sendo ofertadas mais de 100 vagas imediatas, além de cadastro reserva, em 37 cidades, para o cargo de escriturário.

As inscrições, que tiveram início ontem, 24, devem ser feitas pelo site da empresa organizadora, a Cesgranrio, até o dia 28 de julho. O valor é R$ 38,00.

Em Sergipe há vagas para 37 cidades, entre elas, Itabaiana.

Confira a lista:

Aquidabã, Aracaju, Arauá, Boquim, Campo do Brito, Canindé de São Francisco, Capela, Carira, Carmópolis, Estância, Frei Paulo, Itabaiana, Itabaianinha, Itaporanga d'Ajuda, Japaratuba, Lagarto, Macambira, Moita Bonita, Monte Alegre de Sergipe, Neópolis, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora do Socorro, Pacatuba, Poço Redondo, Poço Verde, Porto da Folha, Propriá, Riachão do Dantas, Ribeirópolis, Salgado, São Cristóvão, Simão Dias, Tobias Barreto, Tomar do Geru e Umbaúba.

As provas deverão ocorrer no dia 26 de setembro, e no caso de Sergipe serão aplicadas em Aracaju. O salário inicial é de R$3.022,37.

Confira os requisitos:

Certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você