Portal Itnet

Invicto: Itabaiana vence ASA fora de casa e é o novo líder do grupo A4 da Série D

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Invicto: Itabaiana vence ASA fora de casa e é o novo líder do grupo A4 da Série D

A campanha do Itabaiana na Série D do Campeonato Brasileiro de 2021 é, até aqui, impecável. Após quatro partidas, o Tremendão tem duas vitórias e dois empates e é o líder do grupo A4 da competição. Na tarde deste domingo, 27, no Estádio Coaracy da Mata, o tricolor da serra venceu o ASA, em Arapiraca, pelo placar de 2 a 0, pela quarta rodada do torneio nacional, e permanece como um dos poucos times que ainda não perdeu neste Brasileirão.

Os gols da partida foram marcados por Pedro Henrique, logo aos 15 do primeiro tempo, e por Cleiton, aos três da etapa complementar. Destaque para o atacante Pedro, que chegou ao terceiro gol dele nesta Série D e vai se consolidando como não apenas uma das principais revelações do Itabaiana no ano, mas também como um dos jogadores mais importantes do plantel de Evandro Guimarães. Ele já havia tido ótimas performances no Campeonato Sergipano, e vai dando sequência ao ótimo futebol mostrado desde o início da temporada.

A partida, assim como os outros jogos do Tremendão até aqui, foi bem controlada pelo time itabaianense. Com muita imposição desde os primeiros minutos, o Itabaiana não se deixou levar pela desvantagem de jogar longe de seus domínios e construiu o placar com certa facilidade, podendo até ter ganho por um placar mais elástico.

Agenda

De volta a Sergipe, o Itabaiana retoma as atenções para o duelo da próxima rodada frente o Murici, em Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça. A partida acontece no próximo domingo, 4, a partir das 16h. Já o ASA, jogará novamente contra um time sergipano no Estádio Coaracy da Mata, mas desta vez o adversário será o Sergipe. O jogo acontece no sábado, 3, às 16h.

Classificação

Com a vitória, o Itabaiana assumiu a ponta do grupo A4 com oito pontos conquistados, mesma pontuação da Juazeirense. O ASA, por sua vez, permanece fora do G4 da chave com quatro pontos obtidos em quatro partidas disputadas.

Foto: Divulgação - AOI

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você