Portal Itnet

Sergipe vence Murici e permanece com 100% de aproveitamento jogando na Arena Batistão pela Série D

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipe vence Murici e permanece com 100% de aproveitamento jogando na Arena Batistão pela Série D

Após a derrota no clássico na última rodada, o Sergipe voltou a vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, 27, o alvirrubro derrotou o Murici por 2 a 1 na Arena Batistão, em Aracaju, e se manteve com 100% de aproveitamento jogando em seus domínios na competição. Os gols do Mais Querido foram marcados por Luizinho e pelo estreante Henrique Bahia; André descontou para os visitantes.

Mesmo vencedor, a vitória trouxe alguns sinais para o colorado se ater. Das quatro partidas na Série D, o time de Elias Borges sofreu gol em três delas, demonstrando certa fragilidade no setor que havia sido a fortaleza para o título do Campeonato Sergipano de 2021. Foi justamente pelo gol sofrido para os alagoanos que o Sergipe permaneceu na quarta posição do grupo, pois caso tivesse passado intacto, ultrapassaria o Retrô nos critérios de desempate.

No mais, o triunfo e a invencibilidade jogando na Arena Batistão demonstram um Sergipe cada vez mais forte e determinado em busca da vaga na próxima fase. A equipe colorada mostrou estar cada vez mais coesa, uma vez que o estreante Henrique Bahia, com pouco menos de uma semana como jogador do clube, já começou como titular e marcou o gol que sacramentou a vitória vermelhinha.

Do lado do Murici, a situação preocupa. Foi a terceira derrota nesta Série D e mais um jogo sem pontuar, deixando a situação cada vez mais complicada para uma possível classificação.

Agenda

O Murici permanecerá em terras sergipanas. O time alagoano volta a campo no próximo domingo, 4, diante do Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, às 16h. Já o Sergipe, viaja até Alagoas para enfrentar o ASA no próximo sábado, 3, em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata, também a partir das 16h. Ambas as partidas são válidas pela 5ª rodada do torneio nacional.

Tabela

Com a vitória - e os tropeços dos times que estão abaixo -, o Sergipe permaneceu na zona de classificação do grupo A4 na quarta posição. São sete pontos até aqui, um a menos que o líder Itabaiana e três a mais que o quinto colocado, o ASA. O Murici, por sua vez, tem apenas três pontos conquistados e é o sexto colocado da chave.

Foto: Lucas Vasconcelos - CS Sergipe

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você