Além de radialista, ele também foi vereador por quatro mandatos, e presidente da Câmara entre 2001 e 2002.

O corpo do grande radialista e comunicador sergipano Francis de Andrade, que faleceu aos 64 anos na manhã de hoje, 28, será velado a partir das 14h na Câmara de Vereadores de Itabaiana, onde ele foi vereador durante quatro mandados e comandou a Casa entre 2001 e 2002.

O acesso às dependências da Câmara será aberto ao público, mas com respeito aos protocolos sanitários necessários neste período de pandemia. Às 17h ocorrerá o sepultamento, no Cemitério de Santo Antônio e Almas.

O prefeito Adailton Sousa decretou luto oficial de três dias no município, como forma de respeito pelo falecimento do grande comunicador.

Francis, “a voz da democracia” foi internado no dia 28 de maio, no Hospital Primavera, em Aracaju, após sentir-se mal.

Ele foi diagnosticado com o coronavírus e passou exatamente um mês internado. Neste período, Francis foi intubado, passou vários dias na UTI e lutou muito pela vida, mas chegou o seu momento de se despedir e partir para a pátria dos imortais.

Atualmente ele comandava o programa Realidade, na Itabaiana FM, onde era líder de audiência. Dono de uma voz inconfundível e de análises surreais sobre qualquer assunto, Francis “dava aula” no rádio e era muito querido pelo povo itabaianense e admirado pelos colegas da imprensa.

Aos familiares desejamos força neste momento de dor, mas temos a certeza que Francis estará sempre presente e sempre será lembrado.

Descanse em paz!