Portal Itnet

A peso de ouro: Confiança anuncia contratação do atacante Hernane Brocador

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
A peso de ouro: Confiança anuncia contratação do atacante Hernane Brocador

Com um anúncio pra lá de especial, o Confiança anunciou na manhã desta terça-feira, 29, a contratação do atacante Hernane Brocador, de 35 anos. O vínculo será válido até o final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021.

Hernane surgiu para o futebol em 2012, no Mogi Mirim, mas foi no Flamengo onde ganhou destaque nacional. Em 58 jogos pelo time rubro-negro, o Brocador marcou 36 gols em 58 jogos e foi campeão da Copa do Brasil, da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca. Destaque para o desempenho na competição nacional, onde o atacante foi o artilheiro com oito gols e o responsável pelo gol do título. Hernane foi, inclusive, o artilheiro do Flamengo na década durante muito tempo, sendo ultrapassado por Gabigol apenas no ano passado.

Da Gávea pra cá, passou por Al Nassr, Bahia, Grêmio e Sport (em duas oportunidades). Em 2019, jogando pelo rubro-negro pernambucano, o "Broca", como também é carinhosamente chamado, foi um dos destaques da campanha de acesso do Sport para a Série A. Em 32 jogos, marcou 14 gols e deu 5 assistências, sendo umas principais peças para o retorno do Leão à elite do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, Hernane já não vinha mais tendo tanto espaço como em outrora. Caiu de rendimento em 2020 e não entra em campo desde os últimos jogos do Brasileirão do ano passado. Apesar de não se saber quando ele irá estrear, o jogador já está em Aracaju e já treinou com o elenco.

O Confiança é o 13º colocado da Série B, com oito pontos conquistados. A próxima partida da equipe será nesta terça-feira, 29, diante da equipe do Coritiba, na Arena Batistão, em Aracaju, às 19h. A partida é válida pela oitava rodada da segundona do Brasileiro.

Foto: Divulgação - AD Confiança

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você