Portal Itnet

Confiança perde em casa para o Coritiba e volta a se aproximar da zona de rebaixamento

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confiança perde em casa para o Coritiba e volta a se aproximar da zona de rebaixamento

A jornada do Confiança na Série B do Campeonato Brasileiro de 2021 não vai ser nada fácil. Após dois jogos sem perder, a equipe azulina foi derrotada pelo Coritiba na noite desta terça-feira, 29, na Arena Batistão, em Aracaju. A partida foi válida pela 8ª rodada da competição, e teve seu único gol marcado por Waguininho, agora artilheiro do Coxa na competição com três gols.

Para o Dragão do Bairro Industrial, apesar de ainda não ser preocupante, a situação é digna de um alerta. A equipe, que anunciou recentemente a chegada do atacante Hernane Brocador, está em processo de formação e maturação ao longo do desenvolvimento da competição e isso tem custado alguns pontos.

Com duas vitórias dois empates e quatro derrotas até aqui, o Confiança é o 13º colocado com oito pontos conquistados. Foi a primeira derrota no Batistão neste Brasileiro e o segundo jogo consecutivo sem conseguir marcar gols.

O Coritiba, por sua vez, está cada vez melhor na competição. Com dois pontos a menos que o líder Náutico e uma partida por fazer, o alviverde chegou a sua quarta vitória consecutiva nesta Série B e é vice-líder da competição, se colocando como um dos grandes favoritos para o acesso. Apesar da ausência de seu principal atacante, Léo Gamalho, o time de Gustavo Morinígio soube se impor e aproveitar da excelente fase vivida por Waguininho para sair de campo vencedor em mais uma oportunidade.

Agenda

As equipes agora retomam as atenções para a 9ª rodada. Na próxima sexta-feira, 2, o Coritiba recebe o Remo no Couto Pereira às 19h. Já no sábado, 3, o Confiança vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco em São Januário a partir das 16h30.

Foto: Divulgação - Coritiba

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você