Portal Itnet

Itabaiana terá sede do Instituto de Hematologia e Hemoterapia. Construção já teve início

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana terá sede do Instituto de Hematologia e Hemoterapia. Construção já teve início

Agora os itabaianenses terão a possibilidade de doar sangue, sem precisar o deslocamento até a capital Aracaju.

Foto: Prefeitura de Itabaiana

Em breve, Itabaiana terá uma sede do Instituto de Hematologia e Hemoterapia (IHHS). A unidade já está em construção, em anexo à Maternidade São José.

Com essa instalação, os itabaianenses terão a possibilidade fazer a sua doação de sangue, sem precisar o deslocamento até a capital Aracaju.

Itabaiana será o segundo município do interior a receber o banco de sangue, visto que uma sede foi inaugurada no mês de janeiro, em Lagarto.

No último sábado, 26, o prefeito Adailton Sousa esteve na construção, ao lado do Dr. Carlos Guimarães, diretor do IHHS e do secretário de comunicação Chiquinho Ferreira. De acordo com a prefeitura haverá uma parceria para incentivar as doações.

O IHHS:

O Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe (IHHS) foi fundado no ano de 2009 em Aracaju, sendo uma empresa 100% brasileira criada por hematologista que trabalha dentro do máximo rigor científico e aplica recursos de última geração em todos os procedimentos que realiza na área hemoterápica.

Ele é conhecido por promover atendimento de excelência aos doadores e pacientes, garantindo segurança e qualidade aos serviços prestados.

O IHHS possui parceria com diversos hospitais de Sergipe, e direciona para estes as doações de sangue recebidas.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você