Portal Itnet

Quatro homens invadem chácara em Campo do Brito, roubam carro e 15 celulares e atiram em mulher

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Quatro homens invadem chácara em Campo do Brito, roubam carro e 15 celulares e atiram em mulher

Na chácara ocorria uma festa e a invasão ocorreu por volta das 03h desta quarta-feira, 30. O veículo foi recuperado.

Foto: 3º BPM

Na madrugada desta quarta-feira, 30, um assalto foi registrado numa chácara na zona rural de Campo do Brito, próximo à barragem do município. Quatro homens armados e encapuzados invadiram o local e chegaram a atirar numa das participantes do evento.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, através do 3º BPM e as vítimas informaram que o quarteto roubou um veículo Amarok e 15 celulares, sendo dez da marca iPhone. Eles pediram então que as pessoas colocassem a senha do icloud do telefone.

Os assaltantes antes de fugir efetuaram disparos de arma de fogo, e um deles atingiu uma mulher no braço. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana, onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.

O carro Amarok foi encontrado horas depois numa estrada vicinal do povoado Terra Dura, em Itabaiana, mas os autores do roubo não foram localizados.

A organizadora da festa foi encaminhada à Delegacia Regional de Itabaiana, visto que o evento era clandestino e causava aglomeração, em desrespeito ao decreto governamental em vigor.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você