Portal Itnet

Investigados por furto de gado no interior sergipano são presos pela Polícia Civil

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Investigados por furto de gado no interior sergipano são presos pela Polícia Civil

Os suspeitos agiam durante a noite e levavam os animais no reboque de um veículo.

Uma operação da Delegacia de Repressão a Crimes Rurais (Dercra) deu cumprimento aos mandados de prisão de Ueslei Santos Almeida, conhecido como “Paredão”, e de Rogério Siqueira de Jesus, o “China”. Eles são investigados por diversos furtos de gado no interior do estado. A ação policial ocorreu na manhã da última quarta-feira, 30.

De acordo com o delegado Fernando Melo, as ações dos investigados fizeram vítimas nos municípios de Estância, Ribeirópolis, Moita Bonita e Riachão do Dantas, entre os meses de dezembro de 2020 e junho de 2021.

“Os investigados costumavam atuar no período da noite e transportavam os animais em um reboque locado, sempre atrelado a um Gol branco, de propriedade de Rogério, veículo reconhecido por algumas das vítimas”, detalhou.

Com as prisões de Ueslei e de Rogério, a Polícia Civil pede que informações sobre outros furtos, que possam ter sido praticados pelos investigados, sejam comunicados à unidade policial, localizada no bairro Ponto Novo, em Aracaju. As denúncias também podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia (181).

O delegado também reforça a importância do registro do boletim de ocorrência, como instrumento de investigação imprescindível para o mapeamento dos crimes ocorridos em zonas rurais do Estado.

Fonte e foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você