Portal Itnet

Suspeito de furtar cerca de 16 animais, entre cavalos e ovinos no interior sergipano é preso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de furtar cerca de 16 animais, entre cavalos e ovinos no interior sergipano é preso

A prisão foi feita na última quinta, 1º de julho, por policiais civis de Lagarto.

Policiais da Delegacia Regional de Lagarto realizaram na manhã da última quinta-feira, 1º de julho, a prisão preventiva de um homem suspeito de furtar cerca de 16 animais, entre cavalos e ovinos, nos municípios de Lagarto, Riachão do Dantas, entre outros.

Ele foi identificado como Jiobal Alves dos Anjos, conhecido como "Jió", suspeito de furtar pelo menos, 14 ovinos, da raça dorper, e dois equinos, sendo um cavalo de trabalho e um pônei fêmea de estimação.

“Jiobal foi indiciado pelo crime de furto qualificado, sendo constatado que, antes mesmo da subtração dos animais, estes já haviam sido oferecidos à venda pelo autor dos furtos, que encaminhou fotos e vídeos enquanto o rebanho ainda se encontrava na fazenda do legítimo proprietário”, informou a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE).

O suspeito está preso preventivamente e encontra-se à disposição da Justiça. Ele já responde a processos criminais nas Comarcas de Lagarto e Riachão do Dantas e também é investigado pela prática de um crime semelhante em Tobias Barreto.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você