Portal Itnet

Confiança pressiona, mas perde para o Vasco e pode terminar rodada na zona de rebaixamento

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confiança pressiona, mas perde para o Vasco e pode terminar rodada na zona de rebaixamento

Já tem virado rotina, mas o Confiança novamente jogou bem, pressionou, mas não conseguiu sair de campo com a vitória. O Dragão do Bairro Industrial foi derrotado pelo Vasco por 1 a 0 em São Januário, no Rio de Janeiro, gol marcado pelo meio-campo MT. A partida era válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer há três rodadas, o time comandado por Rodrigo Santana voltou a pecar nas finalizações. Hoje, em especial, foi o atacante Gustavo Ramos quem perdeu as principais oportunidades que poderiam fazer o time azulino voltar Aracaju ao menos com um empate. Quarta pior defesa desta Série B, o Confiança tem tido com frequência um roteiro bastante problemático: joga bem, pressiona, cria, mas não converte e acaba punido pelo adversário.

O Vasco, por sua vez, segue na sina de perde-ganha neste Brasileiro. Após perder para o Goiás na última rodada, a equipe cruzmaltina de Marcelo Cabo venceu com gol da joia MT e se aproximou mais uma vez da zona de acesso da segundona. Diferentemente do Confiança, os cariocas constantemente tem decepcionado em desempenho, mas ainda assim conseguem sair de campo vitoriosos.

Classificação

Com 13 pontos conquistados, o Vasco está na sexta posição da Série B com dois pontos a menos que o Goías, primeiro time dentro do G4, mas pode perder posições a depender do restante da rodada. Já o Confiança, com oito pontos, é o 15º colocado e pode fechar a rodada dentro da zona de rebaixamento.

Agenda

Diferentemente das últimas rodadas, agora os times terão pelo menos uma semana para descansar, consertar os erros e treinar. No próximo sábado, 10, o Confiança recebe o Vitória na Arena Batistão, em Aracaju, a partir das 19h. O Vasco, por sua vez, jogará de novo em São Januário, desta vez diante do Sampaio Corrêa na sexta-feira, 9, às 19h.

Foto: Lucas Almeida - AD Confiança

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você