Portal Itnet

Itabaiana vacina hoje, pessoas a partir de 40 anos, gestantes e puérperas. Confira os horários e pontos de imunização

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana vacina hoje, pessoas a partir de 40 anos, gestantes e puérperas. Confira os horários e pontos de imunização

Nesta terça-feira, 06, a Secretaria Municipal de Saúde dará continuidade à vacinação dos profissionais das indústrias e construção civil.

A Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde continua hoje, 05, a imunização contra o coronavírus.

Hoje a vacinação será para gestantes e puérperas, sem comorbidades, a partir de 18 anos e para os moradores com idades a partir de 40 anos.

As gestantes e puérperas se vacinarão no CAPS AD, localizado no Bairro Porto, das 08 às 16h. Já as pessoas a partir de 40 anos deverão ir até o Drive Thru, na Av. Dr. Luiz Magalhães, a partir das 13h. Haverá a distribuição de senhas, a partir das 12h.

É necessário apresentar o RG, CPF, Comprovante de Residência, caderneta de vacinação e Cartão do SUS. No caso das gestantes e puérperas também é preciso levar um documento que comprove a gestação ou os 45 dias pós-parto, como por exemplo, um exame de sangue, ultrassom ou a caderneta da gestante.

A Secretaria de Saúde orienta que, quem estiver com os sintomas da doença, ou quem teve contato com pessoas diagnosticadas com o coronavírus, não deve tomar a vacina.

Nesta terça-feira, 06, a Secretaria Municipal de Saúde dará continuidade à vacinação dos profissionais das indústrias e construção civil, a partir de 30 anos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você