Portal Itnet

Na TV Itnet, Eduardo Amorim anuncia que disputará o Senado na eleição do ano que vem. Assista

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Na TV Itnet, Eduardo Amorim anuncia que disputará o Senado na eleição do ano que vem. Assista

Ele concedeu entrevista a Luiz Carlos Focca no programa Itnet Notícias da última segunda-feira, 05.

O ex-senador por Sergipe, Eduardo Amorim (PSDB) anunciou ontem, 05, com exclusividade, no programa Itnet Notícias, comandado por Luiz Carlos Focca na TV Itnet, que vai disputar mais uma vez o cargo de Senador da República, na eleição do ano que vem.

Amorim foi perguntado por Focca, sobre qual cargo ele quer disputar em 2022. “Sem nenhuma dúvida disputarei o cargo de Senador. Conversei com o partido e o partido pediu”, disse ele.

O apresentador então citou dois nomes influentes que podem disputar o cargo com Amorim: André Moura e Valdevan Noventa. Os três “brigarão” por UMA ÚNICA vaga de senador e a disputa deverá “pegar fogo”, literalmente.

Sobre essa possibilidade de disputar a vaga com André e Valdevan, Amorim disse que é o povo quem vai decidir o melhor nome para o cargo.

Assista ao trecho:

Amorim é filho de Itabaiana. Ele já foi senador e deputado federal por Sergipe e também é médico anestesiologista e Bacharel em Direito. Na eleição de 2018, Eduardo Amorim concorreu ao cargo de governador do estado, ficando em terceiro lugar.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você