Portal Itnet

Internado desde o mês de abril, apresentador Bareta segue tratando complicações causadas pelo coronavírus

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Internado desde o mês de abril, apresentador Bareta segue tratando complicações causadas pelo coronavírus

Num vídeo divulgado ontem nas redes sociais, Bareta acenou para as pessoas e disse: “fiquem calmos, vai dar tudo certo!”

O apresentador e radialista Otoniel Amado, o Bareta, de 71 anos, internado desde o mês de abril, num hospital de Aracaju, para tratar o coronavírus, segue cuidando das complicações causadas pela doença.

Num vídeo divulgado ontem, 06, nas redes sociais, Bareta, direto do hospital acenou para as pessoas que estão torcendo pela sua recuperação e disse: “fiquem calmos, vai dar tudo certo!”

O apresentador foi internado no dia 06 de abril, e no dia 11 do mesmo mês foi intubado. Ele recebeu alta da UTI no dia 31 de maio, sendo transferido para uma enfermaria.

Bareta também é policial civil e sempre se destacou na comunicação sergipana, na apresentação de programas policiais, como o Tolerância Zero, da TV Atalaia, que Bareta comandou por cerca de 18 anos.

Antes de ser internado, Bareta estava no comando do programa Patrulha da Cidade, na rádio Liberdade FM. Ele é um dos maiores comunicadores do estado e os sergipanos estão na torcida pela sua recuperação.

Veja o vídeo:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você