Portal Itnet

Duas tentativas de homicídio com arma de fogo são registradas em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Duas tentativas de homicídio com arma de fogo são registradas em Itabaiana

Ambos os casos ocorreram na noite da última quarta-feira, dia 07.

Na imagem, tentativa que ocorreu no Santa Monica. Foto: redes sociais

Dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio na última quarta-feira, 07, em Itabaiana. Ambos os crimes foram praticados com o emprego de arma de fogo.

O primeiro caso foi registrado por volta das 18h, dentro do Mercadão, no Centro de Itabaiana. O senhor Pedro Fonseca de Siqueira, de 47 anos foi atingido por alguns disparos de arma de fogo nas pernas.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, para receber atendimento médico. Pedro informou que os tiros foram disparados por um homem que ele não soube identificar, que entrou a pé no local.

O segundo caso ocorreu por volta das 19:30h, no Loteamento Santa Monica. A vítima foi Alberto Gomes Braga, de 51 anos, conhecido como Jacaré. Ele foi baleado no momento que trafegava com uma motocicleta.

A tentativa de homicídio foi praticada por dois homens que também estavam numa moto e o passageiro efetuou os disparos. Alberto foi socorrido e conduzido ao Hospital Regional de Itabaiana.

Ambos os casos foram comunicados à Polícia Civil, que através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será a responsável por investigar se os crimes possam ter sido tentativa de latrocínio, bem como identificar a autoria dos mesmos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você