Ambos os casos ocorreram na noite da última quarta-feira, dia 07.

Na imagem, tentativa que ocorreu no Santa Monica. Foto: redes sociais

Dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio na última quarta-feira, 07, em Itabaiana. Ambos os crimes foram praticados com o emprego de arma de fogo.

O primeiro caso foi registrado por volta das 18h, dentro do Mercadão, no Centro de Itabaiana. O senhor Pedro Fonseca de Siqueira, de 47 anos foi atingido por alguns disparos de arma de fogo nas pernas.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, para receber atendimento médico. Pedro informou que os tiros foram disparados por um homem que ele não soube identificar, que entrou a pé no local.

O segundo caso ocorreu por volta das 19:30h, no Loteamento Santa Monica. A vítima foi Alberto Gomes Braga, de 51 anos, conhecido como Jacaré. Ele foi baleado no momento que trafegava com uma motocicleta.

A tentativa de homicídio foi praticada por dois homens que também estavam numa moto e o passageiro efetuou os disparos. Alberto foi socorrido e conduzido ao Hospital Regional de Itabaiana.

Ambos os casos foram comunicados à Polícia Civil, que através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será a responsável por investigar se os crimes possam ter sido tentativa de latrocínio, bem como identificar a autoria dos mesmos.