Portal Itnet

Ramon, do Itabaiana, sobre grama sintética: "Temos que nos adaptar"

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Ramon, do Itabaiana, sobre grama sintética: "Temos que nos adaptar"

Líder do grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Itabaiana se prepara para mais um confronto pela competição nacional. Neste final de semana, o Tremendão viaja até Feira de Santana para enfrentar o Bahia de Feira no domingo, 11, na Arena Cajueiro, em partida válida pela 6ª rodada do torneio nacional.

A equipe comandada por Evandro Guimarães vive excelente fase. São três vitórias e dois empates em cinco jogos até aqui, não tendo perdido nenhuma partida na competição. Com 73,3% de aproveitamento, tem a melhor defesa e o segundo melhor ataque do grupo, números que justificam a invencibilidade e a liderança da chave.

Se no ataque o destaque fica por conta de Pedro Henrique, artilheiro do tricolor no ano com oito gols, sendo três nesta Série D, na defesa o zagueiro Ramon tem sido uma das peças-chave do Itabaiana. Com uma defesa quase intransponível, o Tremendão da Serra é uma das equipes mais sólidas deste Brasileirão e lidera o grupo com sete pontos a mais que o ASA, primeiro time fora da zona de classificação para a segunda fase.

Grama sintética

Para o duelo diante do Bahia de Feira, sexto colocado da chave A4, o time itabaianense poderá ter mais um adversário além da equipe feirense: o gramado. Acontece que a Arena Cajueiro, assim como a Arena da Baixada e outros estádios ao redor do mundo, é feita com grama sintética, o que muda um pouco a velocidade da partida e a forma de se jogar.

Segundo Ramon, a equipe sabe da dificuldade que vai ser jogar num campo tão diferente, mas ele afirma que os treinamentos em campo similar ajudaram o Itabaiana a chegar preparado para o embate. "A gente sabe que vai ser um jogo difícil contra o Bahia de Feira, é um gramado que não estamos muito acostumados, mas temos que nos adaptar. Tivemos uma semana cheia, de muito trabalho, treinamos em um campo parecido com o de lá. Estamos bastante preparados para fazer um bom jogo e sair de lá com o resultado positivo", analisou.

Patrocínio da it TV Plus

A it TV Plus, sempre pensando no melhor do esporte local e procurando incentivar e apoiar ainda mais o Itabaiana em busca do acesso à Série C, se tornou uma das patrocinadoras da equipe. Nossa marca, que já revolucionou o esporte sergipano com a transmissão online do Campeonato Estadual de 2021, agora também faz parte do sonho itabaianense de subir de divisão, afinal, aqui SEMPRE tem jogo!

ASSISTA: https://www.youtube.com/watch?v=XbNbMC_WV6w Foto: Divulgação - AOI

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você