Portal Itnet

Itabaiana chega a quarta vitória consecutiva e se isola na liderança do grupo A4 da Série D

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana chega a quarta vitória consecutiva e se isola na liderança do grupo A4 da Série D

O aniversário de 83 anos da Associação Olímpica de Itabaiana não poderia ser completado de forma melhor. Após vencer o Bahia de Feira neste domingo, 11, por 1 a 0, o Tremendão da Serra se isolou ainda mais na liderança do grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro e manteve-se invicto na competição.

Com uma das melhores defesas do torneio nacional, o time itabaianense novamente terminou uma partida sem ser vazado. A solidez do Itabaiana, inclusive, é um dos grandes méritos do treinador Evandro Guimarães, que construiu um time seguro defensivamente e muito eficaz na parte ofensiva.

Do lado do Bahia de Feira, a situação permanece complicada. Enquanto o tricolor serrano tem quatro vitórias e dois empates, o time feirense, nos mesmos seis jogos, tem quatro empates e duas derrotas, não tendo vencido uma única partida.

Mesmo tendo ao seu favor a questão da grama sintética, a equipe baiana foi superada pelos sergipanos. O gol foi marcado pelo lateral Talles, em um bom chute de fora da área - seu primeiro com a camisa tricolor. Foi a única vez que as redes foram balançadas na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Agenda

Os times voltam a campo no próximo domingo, 18, pela sétima rodada da Série D. O Bahia de Feira viaja até Arapiraca para enfrentar o ASA no Estádio Coaracy da Mata, às 16h. Já o Itabaiana, joga em casa contra o Retrô no Estádio Etelvino Mendonça.

Classificação

Após quatro vitórias consecutivas, o Itabaiana lidera o grupo A4 com 14 pontos conquistados. O Bahia de Feira, ainda sem vencer, está na vice-lanterna com apenas quatro pontos.

Foto: Divulgação - AOI

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você