Portal Itnet

Imunização contra o coronavírus está parcialmente suspensa em Itabaiana. Saiba quem pode se vacinar hoje

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Imunização contra o coronavírus está parcialmente suspensa em Itabaiana. Saiba quem pode se vacinar hoje

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, neste momento ocorre apenas a vacinação de gestantes e puérperas e a aplicação da segunda dose.

A aplicação da primeira dose da vacina contra o coronavírus está mais uma vez suspensa para as pessoas a partir de 40 anos e os profissionais da construção civil e indústrias, em Itabaiana, por falta de doses.

No momento, na cidade serrana estão recebendo a primeira dose, apenas as gestantes e puérperas, a partir de 18 anos, sem comorbidades. A vacinação ocorre na sede da Secretaria Municipal de Saúde, das 08 às 12h.

Também continua a aplicação da segunda dose, nas pessoas que estão no tempo para recebê-la. A vacinação ocorre no Drive-Thru, na Av. Dr. Luiz Magalhães e no CAPS AD, situado no Bairro Porto.

A Secretaria Municipal de Saúde aguarda a chegada de uma nova remessa de vacinas para retomar a aplicação da primeira dose no público-alvo.

VACINÔMETRO:

Até o momento, 37.580 itabaianenses foram imunizados com a primeira dose; o número corresponde à imunização de 39,09% da população serrana. A segunda foi aplicada em 9.856 pessoas.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você