Portal Itnet

Zé Queiroz, patrono do Itabaiana e pioneiro da radiofonia na cidade serrana completa 85 anos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Zé Queiroz, patrono do Itabaiana e pioneiro da radiofonia na cidade serrana completa 85 anos

Ele levou o Tricolor da Serra ao seu melhor momento, com a conquista de oito campeonatos estaduais.

No último sábado, 10, a Associação Olímpica de Itabaiana (AOI) completou 83 anos de história, e hoje, quatro dias depois, quem completa mais um ano de vida é o “para sempre Patrono” do clube, José Queiroz da Costa, que chega aos seus 85 anos de vida.

Zé Queiroz é pai de seis filhos e uma das lendas vivas e mais importantes de Itabaiana. Além de Patrono do Tricolor, ele já fez carreira na política, como deputado federal e vice-prefeito da cidade e foi o pioneiro da radiofonia na cidade serrana, com a Rádio Princesa da Serra, em 1978, que segue no ar.

A Associação Olímpica fez questão de utilizar as redes sociais para parabenizar o seu Patrono e agradecer pelo seu amor e dedicação para com o clube.

“Todos que fazem parte da Associação Olímpica de Itabaiana, desejam um Feliz Aniversário, muita saúde, paz e que possamos comemorar e registrar muitos aniversários mais!”, publicou o time, através de suas redes sociais.

Foi com o auxílio de Zé que o time viveu o seu melhor momento: a conquista de oito campeonatos estaduais, entre os anos de 1969 e 1997, bem como o título da Copa do Nordeste, em 1971.

Na década de 80, o itabaianense foi apontado diversas vezes como um dos maiores dirigentes do futebol do Nordeste, pois fez um time do interior ser pentacampeão estadual brilhantemente.

A equipe Itnet aproveita a ocasião para parabeniza-lo e desejar muitos anos de vida. Felicidades Zé Queiroz!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você