Portal Itnet

Governo de Sergipe reduz toque de recolher. Confira o que muda

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Governo de Sergipe reduz toque de recolher. Confira o que muda

O governador Belivaldo Chagas se reuniu na tarde de hoje, 15, com os membros do Ctcae.

Diferente do que estava sendo cogitado, o governador Belivaldo Chagas não endureceu as medidas restritivas que estão em vigor no estado de Sergipe neste momento; pelo contrário, haverá mais flexibilizações.

Belivaldo se reuniu na tarde de hoje, 15, com os membros do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae) e determinou redução do toque de recolher. Agora, este ocorrerá apenas às sextas-feiras e sábados, das 22h às 05h do dia seguinte.

Além disso foi ampliada para 50% a capacidade de público em shoppings, parques, circos e similares. Também ficou definido o reforço da fiscalização das medidas do decreto governamental.

Os servidores públicos voltam às atividades presenciais a partir da próxima segunda-feira, 19. Porém, idosos e pessoas que integram grupos de risco retornarão 21 dias após tomarem a segunda dose da vacina.

Segundo o Governo, as medidas levam em conta a redução de 60% no número de óbitos em decorrência do coronavírus, bem como a taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em todo estado.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você