Portal Itnet

Valmir de Francisquinho anuncia que quer disputar o Governo e diz que “Sergipe almeja e pede renovação de seus comandos”

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Valmir de Francisquinho anuncia que quer disputar o Governo e diz que “Sergipe almeja e pede renovação de seus comandos”

O anúncio foi feito durante entrevista ao site JL Política, do jornalista Jozailto Lima.

“Sergipe é o menor Estado da Federação, torço que um dia ele tenha um governador que o transfore em modelo perante as demais unidades federativas e espero que esse governador seja eu”.

Foi dessa maneira que Valmir de Francisquinho, ex-prefeito de Itabaiana anunciou o que muitos já especulavam: que quer e pretende disputar a eleição para Governo do Estado no ano que vem. Ele disse inclusive que já está fazendo uma pré-campanha e anunciando o seu nome nos povoados de Itabaiana.

O anúncio foi feito durante entrevista ao site JL Política, do jornalista Jozailto Lima.

“Tranquilamente, me acho capaz de fazer extensivamente a todo o Estado de Sergipe o que fiz por Itabaiana em duas gestões. O que falta? Aceitação popular. Espero fazer um levantamento de pesquisa e ver que a população está nos aceitando como esse futuro governador transformador - e pesquisas quando são feitas com seriedade, seus números batem certos. Espero que no nosso caso seja assim”, afirmou Valmir.

E vale lembrar que já tem pesquisa sobre isso. Em maio, uma pesquisa do Instituto França mostrou Valmir entre os três mais citados para disputar o cargo, na frente de nomes como Alessandro Vieira e Rogério Carvalho. Quem lembra?

Ele foi vereador por Itabaiana durante cinco mandatos e comandou a cidade durante oito anos. Além disso, Valmir elegeu o seu filho Talyson como o deputado estadual mais votado na última eleição, e o seu sucessor na prefeitura, Adailton Sousa.

Valmir de Francisquinho já mostrou que tem força à política. Será que se realmente disputar o cargo, a população sergipana elegerá o itabaianense de primeira? Isso só saberemos no ano que vem. Enquanto isso, seguimos acompanhando os bastidores da política e tudo o que antecede o período eleitoral.

Confira aqui a entrevista completa de Valmir de Francisquinho.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você