De acordo com as investigações, a moto subtraída seria negociada na internet.

Na tarde da última quarta-feira, 14, policiais civis de Itabaiana prenderam em flagrante Reinan Vieira dos Santos e Edmarques Santos do Nascimento pelo crime de roubo majorado, ocorrido no município de Malhador, no dia 13 de julho, terça-feira. A ação teve o apoio do Grupamento Especial Tático de Motos do 3° Batalhão da Polícia Militar (Getam/3º BPM). 

A dupla de suspeitos foi presa numa loja de venda de motos, em Itabaiana, logo depois do início das diligências investigativas.

Segundo informações, durante o crime, Reinan conduziu Edmarques e outro suspeito envolvido, ainda não identificado, de Itabaiana a Malhador, onde cometeram o roubo de uma motocicleta. Ainda de acordo com levantamentos, o veículo seria negociado em aplicativos de internet.

Durante o interrogatório, Reinan Vieira confessou a prática do crime e confirmou a participação de Edmarques e do terceiro suspeito. As investigações seguirão a fim de identificar outros envolvidos.

A motocicleta roubada foi encontrada ontem também, abandonada num matagal em Itabaiana, e devolvida à vítima. Segundo a polícia, Edmarques já é conhecido por suspeita de traficar drogas.

Fonte: SSP/SE