Portal Itnet

PESAR: morre em hospital de Aracaju a jovem itabaianense que contraiu o coronavírus após parto

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PESAR: morre em hospital de Aracaju a jovem itabaianense que contraiu o coronavírus após parto

Alessandra teve a sua bebê no dia 27 de junho e foi internada no Hospital de Itabaiana, no dia 02 de julho.

A jovem itabaianense Alessandra Santos tinha o sonho de ser mãe. Ela realizou esse sonho e no último dia 27 de junho deu a luz à sua filhinha, a Alexya Eloa. Infelizmente, Alessandra não poderá acompanhar o crescimento de sua filha, pois ontem, 15, faleceu em decorrência do coronavírus.

A história de Alessandra foi contada no programa Itnet Notícias na semana passada, quando familiares estavam angustiados, pois ela precisava ser internada numa UTI, devido a gravidade do seu caso, mas a transferência não ocorria, visto que o resultado do exame que detecta o coronavírus estava demorando a sair.

Entenda o caso:

Ela teve a sua filhinha no último dia 27 de junho, num parto cesário. Após passar mal com alguns sintomas respiratórios, ela foi internada no Hospital Regional de Itabaiana no dia 02 de julho.

Alessandra precisava ser transferida para uma UTI, e isso somente ocorreu no dia 06, após o Lacen enviar o resultado do exame que ela fez, confirmando o coronavírus. Ela foi transferida para o Hospital Santa Isabel, e na tarde de ontem acabou falecendo.

Alessandra era moradora do povoado Rio das Pedras e a sua morte entristeceu a todos da região, visto que ela era bastante querida e todos estavam felizes por ela ter realizado o seu sonho de ser mãe.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você