Polícia Civil procura por homem suspeito de feminicídio dentro de pousada no interior sergipano

Crime ocorreu no município de Maruim, no dia 05 de julho.

A Polícia Civil de Sergipe está à procura de Geilson da Rocha, conhecido como “Pilson”, 36 anos. Ele é suspeito de ter assassinado com um tiro na cabeça a sua companheira Letícia Vieira dos Santos, de 23 anos, numa pousada no município de Maruim.

O crime ocorreu no dia 05 de julho. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências Governador João Alves Filho, em Aracaju, em estado grave, onde faleceu dois dias depois.

A investigação foi conduzida pelo delegado Ataíde Alves, que forneceu algumas informações sobre a prática criminosa. No quarto da pousada havia roupas do casal, pratos, talheres, e uma munição calibre .38.

“Empregados do estabelecimento fizeram reconhecimento fotográfico do indiciado, Geilson da Rocha, conhecido como ‘Pilson’, 36 anos, ex-presidiário que já respondeu por homicídios e outros crimes”, informou o delegado.

O suspeito conseguiu sair da pousada alegando que iria comprar remédios para Letícia, que era sua companheira há alguns meses.

O casal residia em Propriá, e segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, os dois haviam perdido o ônibus para o município, razão pela qual procuraram a pousada em Maruim.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária de Geilson por 30 dias, o que foi deferido pela Justiça. Ele está foragido, e qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro dee ser comunicada através do 181. O sigilo é garantido.