Portal Itnet

Polícia Civil procura por homem suspeito de feminicídio dentro de pousada no interior sergipano

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia Civil procura por homem suspeito de feminicídio dentro de pousada no interior sergipano

Crime ocorreu no município de Maruim, no dia 05 de julho.

A Polícia Civil de Sergipe está à procura de Geilson da Rocha, conhecido como “Pilson”, 36 anos. Ele é suspeito de ter assassinado com um tiro na cabeça a sua companheira Letícia Vieira dos Santos, de 23 anos, numa pousada no município de Maruim.

O crime ocorreu no dia 05 de julho. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências Governador João Alves Filho, em Aracaju, em estado grave, onde faleceu dois dias depois.

A investigação foi conduzida pelo delegado Ataíde Alves, que forneceu algumas informações sobre a prática criminosa. No quarto da pousada havia roupas do casal, pratos, talheres, e uma munição calibre .38.

“Empregados do estabelecimento fizeram reconhecimento fotográfico do indiciado, Geilson da Rocha, conhecido como ‘Pilson’, 36 anos, ex-presidiário que já respondeu por homicídios e outros crimes”, informou o delegado.

O suspeito conseguiu sair da pousada alegando que iria comprar remédios para Letícia, que era sua companheira há alguns meses.

O casal residia em Propriá, e segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, os dois haviam perdido o ônibus para o município, razão pela qual procuraram a pousada em Maruim.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária de Geilson por 30 dias, o que foi deferido pela Justiça. Ele está foragido, e qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro dee ser comunicada através do 181. O sigilo é garantido.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você