Portal Itnet

Terceiro suspeito de envolvimento na morte de criança de nove anos em Feira Nova é preso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Terceiro suspeito de envolvimento na morte de criança de nove anos em Feira Nova é preso

Os outros dois suspeitos da prática criminosa já haviam sido presos.

A Polícia Civil realizou na última sexta-feira, 16, a prisão do terceiro suspeito de envolvimento na morte da criança de nove anos, ocorrida no dia 15 de junho, em Feira Nova. Os outros dois suspeitos da prática criminosa já haviam sido presos.

O suspeito preso na última sexta foi identificado como Ruan Carlo Santos Vasconcelos. No dia do crime, policiais militares da Ciopac prenderam em flagrante Janderson Bispo dos Santos e no dia seguinte, o segundo suspeito, identificado como Wemerson de Jesus Santos.

“O procedimento investigativo foi conduzido pela delegada Maria Zulnaria. De acordo com o que foi apurado nas investigações, os suspeitos invadiram a casa da família da vítima com o objetivo de vingança contra o irmão da vítima que, segundo as informações levantadas pela polícia, teria se envolvido em uma briga e esfaqueado um desafeto”, informou a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE).

O CASO:

O garoto de nove anos morreu após ser baleado por três homens armados, que invadiram a casa onde ele morava com a família. No momento do crime, o garoto estava na residência com o pai. Os dois tentaram fugir dos disparos, mas a criança foi atingida fatalmente.

O crime chocou a população do município e rapidamente as polícias civil e militar agiram, com o intuito de elucidar o ato criminoso.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você