“Não vamos espalhar mentiras e sim orações para que ele se recupere o mais rápido possível”, pedem os familiares.

Alguns sites de notícias divulgaram que o ex-vereador por Itabaiana Vado de Olímpio Grande faleceu nesta noite, porém, a informação não é verdadeira.

Ele segue internado no Hospital de Urgências Governador João Alves Filho, em Aracaju, a espera de uma UTI para continuar o tratamento de saúde.

O estado de Vado é delicado, ele está intubado, mas a família pede que as pessoas, e mais de perto a imprensa tenham mais cuidado e apurem os fatos, antes da divulgação de informações.

“Não vamos espalhar mentiras, e sim orações para que ele se recupere o mais rápido possível”, pedem os familiares.

Vado foi pisoteado por uma vaca parida na tarde da última segunda-feira, 19, em sua propriedade rural, situada no povoado Sambaíba, em Itabaiana.

Os pisões da vaca atingiram principalmente as costas e a região do tórax e das costelas. Um dos pulmões foi perfurado e foi necessário realizar o dreno, por conta da presença de sangue na região.

Após ser estabilizado no Hospital Regional de Itabaiana, onde ele foi atendido primeiramente, Vado foi transferido em estado grave para o Hospital de Urgências Governador João Alves Filho, em Aracaju, onde está na Ala Vermelha.

Vado é pai do vereador Carlos Vagner, conhecido como Vaguido de Vado de Olímpio Grande.