Portal Itnet

Suspeito morre em confronto com a polícia em Itabaiana, durante cumprimento de mandado de prisão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito morre em confronto com a polícia em Itabaiana, durante cumprimento de mandado de prisão

O fato foi registrado na manhã desta terça-feira, 20. O homem reagiu à abordagem de policiais da Caatinga.

Na manhã desta terça-feira, 20, um homem identificado como Nadson Cleiton Souza Santos, de 29 anos, conhecido como “Tchaquinha” morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), durante cumprimento de um mandado de prisão. O fato foi registrado na cidade de Itabaiana.

De acordo com as informações policiais, Nadson estava escondido em Itabaiana, e contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça baiana. Ele também era investigado por envolvimento em alguns crimes, como homicídios, tráfico de drogas, roubo de cargas e assaltos nos estados da Bahia e Sergipe.

Segundo a PM, no momento do cumprimento do mandado, no Bairro São Cristóvão, Nadson reagiu à ação policial e entrou em confronto. Ele foi atingido por tiros, socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu.

Na casa onde ele estava foram apreendidos, de acordo com a SSP/SE, uma pistola,12 munições, um fardamento militar completo, uma balaclava de cor preta, três aparelhos celulares, R$ 9.000,00, um veículo em nome do suspeito e 408g de substância análoga à maconha. A pistola apreendida teria sido furtada da residência de um policial rodoviário federal na cidade de Aracaju.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você