Portal Itnet

PESAR: morre nos Estados Unidos o padre João Bosco, que já teve passagem por paróquias de Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PESAR: morre nos Estados Unidos o padre João Bosco, que já teve passagem por paróquias de Itabaiana

Ele tinha 69 anos e lutava há um tempo contra um câncer no intestino.

Faleceu no último sábado, 24, aos 69 anos, o padre João Bosco Lima, que já exerceu a sua função sacerdotal em paróquias de Itabaiana.

Padre Bosco, como era carinhosamente conhecido estava morando nos Estados Unidos, onde tratava um câncer no intestino faz um tempo. Na manhã do último sábado ele acabou não resistindo.

O seu sepultamento ocorreu no último domingo, 25, em solo americano e uma missa de sétimo dia será celebrada na sexta-feira, 30, às 19h30, na paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, no Conjunto Marcos Freire 3, em Nossa Senhora do Socorro, comunidade paroquial onde o padre Bosco foi pároco.

Em Itabaiana, padre Bosco exerceu a sua função sacerdotal nas paróquias Nossa Senhora do Bom Parto e Nossa Senhora do Carmo, antes de ir para os Estados Unidos, e era muito querido pelos moradores das duas comunidades, principalmente por gostar de estar próximo dos fiéis e ouvir o que as pessoas tinham a dizer.

A Arquidiocese de Aracaju emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do Padre Bosco e desejou forças aos seus familiares.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você