Portal Itnet

Polícia desarticula ponto de venda de drogas e prende uma mulher e dois homens em Lagarto

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia desarticula ponto de venda de drogas e prende uma mulher e dois homens em Lagarto

Na ação policial ainda foram apreendidos  drogas e dinheiro em espécie.

Policiais civis da 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto prenderam em flagrante Ricardo Luiz Fraga Santos, 44, Robério Leal de Santana, 42, e Maria de Fátima Gomes, 47, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram na noite do último sábado, 24.

Segundo o delegado Allison Lial, os suspeitos já eram investigados pelo setor de entorpecentes da unidade policial há alguns meses. De acordo com o apurado, eles comercializavam as drogas cocaína e maconha em um bar situado na Pista 4, região conhecida como “Galo Assanhado”, no povoado Colônia 13.

“Havia diversas denúncias anônimas desde que assumimos a divisão, relatando intenso tráfico de drogas na região, especialmente aos finais de semana. Organizamos uma operação com policiais da Divisão, que culminou na confirmação da procedência das informações recebidas pelo Disque-Denúncia (181)”, detalhou.

Na ação policial, foram apreendidos cerca de 170 tubos utilizados para acondicionar a droga cocaína, além da droga maconha, celulares, dinheiro em notas fracionadas, entre outros objetos. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Lagarto, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil orienta que informações sobre tráfico de drogas e outros delitos podem ser sigilosamente encaminhadas pela ferramenta Disque-Denúncia (181).

Fonte e foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você