Condutor do SAMU morre em grave acidente entre dois carros na Rota do Sertão

A colisão ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 27, entre os municípios de Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre de Sergipe.

Por volta das 13h desta terça-feira, 27, um grave acidente envolvendo dois carros, entre eles um táxi foi registrado na SE-230, conhecida como Rota do Sertão, entre os municípios de Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre de Sergipe. Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas.

O acidente foi uma colisão envolvendo os dois veículos. O motorista de um deles, identificado como Jiocledson Souza Lima, conhecido como Gil, que residia e trabalhava como condutor da unidade do SAMU de Porto da Folha, também no Sertão do estado faleceu no local.

As quatro vítimas que ficaram feridas no acidente foram socorridas e encaminhadas a unidades hospitalares da região. O Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada do corpo de Jiocledson, que ficou preso às ferragens.

Através de nota, o SAMU lamentou a partida do profissional e destacou o seu desempenho e ética em suas funções. O Instituto Médico Legal (IML) e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também estiveram no local.

Fotos: redes sociais