Portal Itnet

Condutor do SAMU morre em grave acidente entre dois carros na Rota do Sertão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Condutor do SAMU morre em grave acidente entre dois carros na Rota do Sertão

A colisão ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 27, entre os municípios de Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre de Sergipe.

Por volta das 13h desta terça-feira, 27, um grave acidente envolvendo dois carros, entre eles um táxi foi registrado na SE-230, conhecida como Rota do Sertão, entre os municípios de Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre de Sergipe. Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas.

O acidente foi uma colisão envolvendo os dois veículos. O motorista de um deles, identificado como Jiocledson Souza Lima, conhecido como Gil, que residia e trabalhava como condutor da unidade do SAMU de Porto da Folha, também no Sertão do estado faleceu no local.

As quatro vítimas que ficaram feridas no acidente foram socorridas e encaminhadas a unidades hospitalares da região. O Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada do corpo de Jiocledson, que ficou preso às ferragens.

Através de nota, o SAMU lamentou a partida do profissional e destacou o seu desempenho e ética em suas funções. O Instituto Médico Legal (IML) e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também estiveram no local.

Fotos: redes sociais

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você