Portal Itnet

Vereador sofre tentativa de homicídio e suspeito pelo crime é preso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Vereador sofre tentativa de homicídio e suspeito pelo crime é preso

O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira, 28, no município de Itabaianinha.

Foto: divulgação/Câmara de Vereadores

O vereador por Itabaianinha Marcelinho do Jardim (DEM) sofreu uma tentativa de homicídio por arma branca na manhã desta quarta-feira, 28. O suspeito pelo crime foi preso pela Polícia Militar, em flagrante e a vítima, encaminhada ao hospital.

O caso foi registrado no povoado Jardim, no momento que o vereador caminhava pela localidade, onde o suspeito trabalha. Pelo que foi apurado, os dois tiveram um desentendimento e o homem desferiu golpes de faca contra o vereador.

“A Polícia Militar registrou a tentativa de homicídio por volta das 7h30. A guarnição foi acionada e ao chegar à localidade constatou que o autor já se encontrava preso por populares. O autor identificado como Antônio José Bispo da Cruz foi conduzido à delegacia para a apuração dos fatos”, informou o major Alzot, comandante da 3ª Cia do 11º BPM.

O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. O vereador foi encaminhado ao Hospital Regional de Estância, onde recebe atendimento médico; não obtivemos informações sobre o seu estado de saúde.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você