Haverá vacinação na cidade e também na zona rural.

Foto: SMS

A Secretaria Municipal de Saúde informou que continua nesta quinta-feira, 29, a aplicação da primeira dose da vacina contra o coronavírus nas gestantes, puérperas (mulheres com até 45 dias de pós-parto) e lactantes que deram a luz entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021, maiores de 18 anos.

A imunização ocorre até às 16h, no Drive Thru, na Av. Dr. Luiz Magalhães e também no Caps AD, situado no Bairro Porto. Nestes dois pontos, também estão sendo vacinados os itabaianenses que estão aptos a receberam a segunda dose do imunizante.

Além disso, equipes da secretaria estarão nos seguintes povoados: Caraíbas, Mangueira, Gandu I, Cabeça do Russo, Terra Dura e Serra, vacinando os moradores com idades a partir de 38 anos, sem comorbidades.

Neste caso é preciso que o morador apresente comprovante de residência, para confirmar que realmente reside num dos povoados acima.

É importante o cidadão itabaianense estar atento à caderneta de vacinação e não deixar de tomar a segunda dose.

VACINÔMETRO:

Até agora, 39.280 itabaianenses foram vacinados com a primeira dose da vacina contra o coronavírus. 13.043 pessoas receberam a segunda dose e 2.420 foram imunizados com a vacina de dose única, totalizando 54.743 doses aplicadas.