Portal Itnet

FLEXIBILIZAÇÃO: Governo de Sergipe anuncia redução no horário do toque de recolher

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
FLEXIBILIZAÇÃO: Governo de Sergipe anuncia redução no horário do toque de recolher

Mudança já passa a valer a partir desta sexta-feira, 30.

Foto: Governo de Sergipe

Após reunião com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae), o governador Belivaldo Chagas decidiu reduzir o horário do toque de recolher em Sergipe, que acontece às sextas-feiras e sábados; a medida restritiva passa a ser das 0h às 05h.

Com a redução, os estabelecimentos comerciais, como bares, restaurantes e pizzarias poderão funcionar até às 23h, e não mais até às 21h, como ocorre no momento, com 50% da ocupação máxima. O novo horário passa a valer já a partir desta sexta-feira, 30.

Para o governador, o toque de recolher continua tendo extrema importância. “O toque de recolher nas sextas e sábados também tem nos ajudado a reduzir o número de acidentados em busca de leitos no estado, que costumam se avolumar nestes dias, além da redução dos números da Segurança Pública”, informou Belivaldo.

Para a flexibilização, o Governo e o Comitê avaliaram a melhora nos números de casos, internações e óbitos, em decorrência do coronavírus, bem como o avanço da vacinação em todo estado.

A realização de shows, micaretas, baladas e eventos de grande porte continua proibida.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você