Portal Itnet

Polícia Civil prende quatro suspeitos de furto em loja de departamentos em Nossa Senhora da Glória

Com o grupo, foram apreendidos produtos de higiene, de limpeza, roupas, perfumes e faqueiros.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia Civil prende quatro suspeitos de furto em loja de departamentos em Nossa Senhora da Glória

Equipe de plantão na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória prendeu em flagrante quatro suspeitos de furtar uma loja de departamentos localizada em um centro comercial do município. A ação policial ocorreu no último sábado, 27.

De acordo com as informações policiais, a equipe foi informada, por volta de meio-dia deste, que a loja havia sido furtada por três mulheres. A informação também citava que elas haviam fugido em um veículo de modelo Gol, de cor branca.

Diante desta informação, a equipe plantonista, juntamente com policiais lotados na Delegacia Regional, diligenciaram e encontraram o veículo. No carro, estavam três mulheres e o motorista.

Com o grupo, foram apreendidos produtos de higiene, de limpeza, roupas, perfumes e faqueiros.

Conforme apuração policial, o grupo criminoso saiu de Aracaju para o interior do estado com a intenção de furtar estabelecimentos comerciais.

Além da prisão por furto, uma das mulheres foi autuada por falsidade ideológica, já que se apresentou como sendo outra pessoa durante o registro da ocorrência na delegacia.

Os suspeitos foram encaminhados para audiência de custódia e seguem à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

 

Informações e foto: SSP/SE

 

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você