A operação da Polícia Civil recebeu o nome de Fio da Meada e também cumpriu mandados de busca e apreensão.

Foto: SSP/SE

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada nesta quinta-feira, 29, em Nossa Senhora das Dores resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas, apreensão de arma de fogo, drogas e material utilizado para armazenamento do entorpecente.

A operação, que recebeu o nome de Fio da Meada foi iniciada no ano passado, com base em denúncias feitas pela população, através do número 181 (Disque Denúncia). A delegada Maria Zulnária foi a responsável por conduzir as investigações.

Dentre as seis prisões, duas ocorreram em flagrante. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Cerca de 35 policiais civis e militares participaram da operação.

“A ação foi conduzida pela Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores e contou com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). Também participaram da operação policiais civis das delegacias de Feira Nova, Graccho Cardoso e Aquidabã, além do canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChq)”, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE).