Portal Itnet

Seis pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas em Dores

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Seis pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas em Dores

A operação da Polícia Civil recebeu o nome de Fio da Meada e também cumpriu mandados de busca e apreensão.

Foto: SSP/SE

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada nesta quinta-feira, 29, em Nossa Senhora das Dores resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas, apreensão de arma de fogo, drogas e material utilizado para armazenamento do entorpecente.

A operação, que recebeu o nome de Fio da Meada foi iniciada no ano passado, com base em denúncias feitas pela população, através do número 181 (Disque Denúncia). A delegada Maria Zulnária foi a responsável por conduzir as investigações.

Dentre as seis prisões, duas ocorreram em flagrante. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Cerca de 35 policiais civis e militares participaram da operação.

“A ação foi conduzida pela Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores e contou com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). Também participaram da operação policiais civis das delegacias de Feira Nova, Graccho Cardoso e Aquidabã, além do canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChq)”, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE).

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você