Na casa do suspeito, onde ocorreu a prisão era feito o processo de corte e embalagem dos entorpecentes.

Foto: SSP/SE

Policiais civis da Delegacia de Carira realizaram ontem, 28, a prisão em flagrante delito de Gustavo Silva Pereira, de 18 anos, suspeito pelo crime de tráfico de drogas. Na ação, os policiais apreenderam entorpecentes na casa do suspeito.

A Polícia suspeitava que Gustavo comprava a droga em Itabaiana para revende-la em Carira e confirmou a suspeita. Na casa dele, onde ocorreu a prisão era feito o processo de corte e embalagem dos entorpecentes.

“Os policiais flagraram o investigado com duas pedras de cocaína de aproximadamente 30g e mais 4g já esfarelada, para acondicionamento nas cápsulas que seriam revendidas. Na residência, apreenderam ainda 67 pinos vazios, R$ 426,00 em dinheiro, uma balança de precisão, entre outros objetos”, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE).

Gustavo confessou a prática de tráfico de drogas e disse que adquiriu o entorpecente por R$ 1.500,00 e, com a revenda, lucraria o dobro do valor investido. Ele ainda disse que o dinheiro apreendido foi fruto da venda de drogas.

O suspeito foi preso em flagrante, encaminhado à audiência de custódia e está à disposição do Poder Judiciário.