Portal Itnet

Suspeitos de roubo em Campo do Brito são presos após trocarem tiros com a PM

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeitos de roubo em Campo do Brito são presos após trocarem tiros com a PM

A dupla trafegava numa motocicleta e abordou a vítima utilizando uma arma de fogo.

Foto: 3º BPM

Policiais da 1ª Cia do 3º BPM realizaram na noite da última quarta-feira, 28, a prisão de dois suspeitos de roubo no município de Campo do Brito. Durante tentativa de fuga, os homens chegaram a trocar tiros com os militares.

Tudo aconteceu quando os policiais receberam a informação de um roubo praticado por dois homens numa moto Honda Pop e iniciaram diligências no município britense.

A dupla fugiu pela zona rural, em direção a Itabaiana e os policiais seguiram atrás. Na altura da localidade conhecida como estrada velha, segundo os PMs, os homens foram alcançados e atiraram contra a guarnição, sendo necessário o revide.

Os dois foram abordados e algemados, por conta da resistência imposta no momento da interceptação. O garupeiro chegou a jogar um celular, fruto do roubo ocorrido momentos antes.

Durante a tentativa de fuga, a dupla caiu com a moto e se machucou. Os dois foram conduzidos ao Hospital Regional de Itabaiana, onde foram atendidos e em seguida foram levados à Delegacia Regional, para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você