Crime ocorreu na última quinta-feira, 29.

No final da manhã da última quinta-feira, 29, um homicídio com o emprego de arma de fogo foi registrado no povoado Descoberto, na zona rural de Carira. A vítima foi identificada como Antonio Pereira da Silva, de 39 anos, conhecido como “Tonho Perua”.

Conforme o que foi levantado pela Polícia Militar, através da 2ª Cia do 3º BPM, Antonio foi encontrado sem vida próximo a sua motocicleta, numa estrada vicinal às margens de um milharal, porém os tiros foram efetuados em outro local.

ENTENDA O CASO:

A PM foi acionada pela ex-companheira de Antonio. Segundo seus relatos aos policiais, dois homens numa moto estavam rondando sua residência e ela ficou amedrontada, pois na semana passada, Antonio havia violentando-a e atirado num rapaz que estava em sua casa, então ela achou que os homens poderiam estar rondando a residência a mando dele.

Quando os policiais chegaram a casa não havia ninguém, pois a mulher tinha ido à residência de sua mãe, com medo. Porém, os militares encontraram respingos de sangue pelas paredes e seguiram as marcas, chegando até à estrada vacinal onde Antonio estava sem vida, com perfurações causadas por arma de fogo.

Por conta disso, acredita-se que os dois homens que rondavam a casa não estavam em busca da mulher, mas sim de seu ex-marido Antonio, vítima do crime.

Os militares isolaram a cena do crime, acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Criminalística. O caso foi encaminhado à Delegacia de Carira, que será responsável por investigar e identificar a autoria e motivação.