Portal Itnet

É OURO PARA O BRASIL! Rebeca Andrade “arrebenta” no salto e conquista a sua segunda medalha em Tóquio!

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
É OURO PARA O BRASIL! Rebeca Andrade “arrebenta” no salto e conquista a sua segunda medalha em Tóquio!

Ela fez bonito e se tornou a primeira brasileira a ganhar duas medalhas na mesma olimpíada.

A décima medalha do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020 foi conquistada hoje, 1º de agosto e foi um OURO! A ginasta Rebeca Andrade “arrebentou” no salto e conquistou a sua segunda medalha na competição, visto que ela havia ganhado medalha de prata no individual geral.

Rebeca deixou o seu nome marcado no esporte do Brasil e se tornou a primeira brasileira a ganhar duas medalhas na mesma olimpíada. Além disso, ela também é a quarta mulher a conquistar uma medalha de ouro em competições olímpicas individuais.

“Deus é bom o tempo todo e o trabalho duro tá aí! Obrigada a todos pela torcida, orações e tudo mesmo!”, postou Rebeca, em suas redes sociais.

Ao lado do pódio junto com Rebeca ficaram a americana Mykayla Skinner, que conquistou a medalha de prata e Seojeong Yeo, da Coréia do Sul, que ficou com o bronze.

Com o ouro de Rebeca, o Brasil agora tem dois ouros, três pratas e cinco medalhas de bronze, totalizando dez medalhas em Tóquio.

E não para por aí não! A Rebeca ainda vai disputar a final do solo amanhã, 02, e com certeza, o Brasil inteiro está torcendo por ela e pela conquista de MAIS UMA medalha!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você