O Itabaiana volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, 1º, pela 9ª rodada da competição. O Tremendão enfrenta o Bahia de Feira no Estádio Etelvino Mendonça, às 16h.

Em segundo lugar do grupo A4, o Tricolor da Serra tem 15 pontos conquistados, quatro a menos que a líder Juazeirense. Caso vença, reduz a desvantagem para apenas um ponto, já que os baianos empataram ontem com o Sergipe.

Sem vencer há duas rodadas, os itabaianenses terão pela frente um Bahia disposto a se recuperar. Após um primeiro turno ruim, venceram na primeira partida do returno e precisam vencer para se aproximarem da zona de classificação. O time feirense tem oito pontos conquistados, cinco a menos que o Retrô, primeiro time no G4. A palavra de ordem do Itabaiana neste domingo é vencer.

Após cumprir suspensão, o zagueiro Diego Bispo estará novamente a disposição do elenco tricolor. Grafite também volta a ficar disponível, mas Talles sentiu um desconforto e pode ser desfalque para o treinador Evandro Guimarães. Dessa forma, a escalação do Itabaiana deve ser: Léo; Serginho, Diego Bispo, Hugo, Ramon e Téssio Cajá; Jacobina, Batata e Aurélio; Pedro Henrique e Cleiton.

Leia Mais

+ Mesmo com um a mais, Sergipe perde chances e empata com a Juazeirense
+ Confiança perde para o Brusque e chega ao nono jogo sem vitória na Série B

Foto: Arthur Aragão/AOI