Policial Civil morre após colidir viatura em poste de energia em Aracaju

Abílio Gomes da Silva Neto tinha 41 anos e estava lotado no DHPP da capital sergipana.

Faleceu por volta da meia noite deste domingo, 1º de agosto, o policial civil Abílio Gomes da Silva Neto, aos 41 anos, após colidir a viatura num poste de energia elétrica. O acidente ocorreu na Av. Beira Mar, em Aracaju.

De acordo com informações da Polícia Civil, Abílio tinha saído de um serviço extraordinário, quando ocorreu o acidente; ainda não se sabe as circunstâncias do mesmo.

Abílio estava lotado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Aracaju. Ele era natural de Juazeiro (BA) e deixa esposa e dois filhos.

Através de nota, a Polícia Civil lamentou a partida repentina do agente. “Nesse momento, colegas e amigos prestam apoio aos familiares no Instituto Médico Legal (IML). A família ainda não divulgou informações sobre os locais do velório e sepultamento”, informou a PC, em nota.

“O delegado-geral, Thiago Leandro, presta solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho do policial e roga ao bom Deus que nos conceda consolo por esta grande perda”, completou a Polícia Civil.