Portal Itnet

Policial Civil morre após colidir viatura em poste de energia em Aracaju

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Policial Civil morre após colidir viatura em poste de energia em Aracaju

Abílio Gomes da Silva Neto tinha 41 anos e estava lotado no DHPP da capital sergipana.

Faleceu por volta da meia noite deste domingo, 1º de agosto, o policial civil Abílio Gomes da Silva Neto, aos 41 anos, após colidir a viatura num poste de energia elétrica. O acidente ocorreu na Av. Beira Mar, em Aracaju.

De acordo com informações da Polícia Civil, Abílio tinha saído de um serviço extraordinário, quando ocorreu o acidente; ainda não se sabe as circunstâncias do mesmo.

Abílio estava lotado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Aracaju. Ele era natural de Juazeiro (BA) e deixa esposa e dois filhos.

Através de nota, a Polícia Civil lamentou a partida repentina do agente. “Nesse momento, colegas e amigos prestam apoio aos familiares no Instituto Médico Legal (IML). A família ainda não divulgou informações sobre os locais do velório e sepultamento”, informou a PC, em nota.

“O delegado-geral, Thiago Leandro, presta solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho do policial e roga ao bom Deus que nos conceda consolo por esta grande perda”, completou a Polícia Civil.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você