Portal Itnet

Denarc prende mulher com mais de 20kg de maconha em sua residência

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Denarc prende mulher com mais de 20kg de maconha em sua residência

A ação policial só foi possível graças ao recebimento de denúncias anônimas, através do 181.

Foto: SSP/SE

Na tarde da última segunda-feira, 02, uma mulher identificada como Damila Jeise Farias Santos foi presa pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) com mais de 20kg de maconha em sua residência. O caso ocorreu na Barra dos Coqueiros.

A ação policial só foi possível graças ao recebimento de denúncias anônimas, através do número 181, que é o Disque-denúncia da Polícia Civil.

"Recebemos a informação de um local de venda de drogas. Desse Disque-Denúncia chegamos a essa quantidade que ela estava armazenando. A investigação apontou que, além de armazenar essa droga, ela vendia pequenas quantidades do entorpecente", informou o delegado André David, do Denarc.

A ação policial contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e as investigações continuam, com o intuito de descobrir a origem da droga e se há mais pessoas envolvidas na prática criminosa.

Na última sexta-feira, 30 de julho, um caso semelhante foi registrado em Nossa Senhora do Socorro. Uma mulher foi presa com cerca de 30kg de drogas.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você