Portal Itnet

Casal é preso e drogas e arma apreendidas durante operação policial em Dores

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Casal é preso e drogas e arma apreendidas durante operação policial em Dores

A ocorrência é desdobramento da Operação Fio da Meada, deflagrada em 09 de julho, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores cumpriram um mandado de busca e apreensão na última terça-feira, 03, no município.

Foram apreendidas uma quantidade de droga e uma arma de fogo na residência de Juciavânia Marques dos Anjos e do seu marido Sivino Santos Silva, conhecido como "Paulo", que também foram presos. A ocorrência é desdobramento da Operação Fio da Meada, deflagrada em 9 de julho, com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Dores.  

No imóvel do casal, foram encontrados em torno de 3kg de uma substância semelhante à  cocaína, um revólver e materiais utilizados para embalagem e comercialização da droga. Os suspeitos foram encaminhados para uma delegacia na capital sergipana, onde permanecerão à disposição da Justiça até a conclusão do inquérito policial. 

Com essas prisões, a Operação Fio da Meada é finalizada, com o saldo de nove prisões, além de apreensões de cerca de 3kg de entorpecente e cerca de 5 mil pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína, duas armas de fogo, cinco veículos e 15 aparelhos celulares. 

A delegada Maria Zulnária destaca a importância do Disque-Denúncia da Polícia Civil (181), pois foi a partir de uma denúncia anônima que os trabalhos, em conjunto com Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), foram realizados. 

Fonte e foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você