Portal Itnet

Itabaiana vacina hoje, 04, pessoas a partir de 32 anos que agendaram a imunização

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana vacina hoje, 04, pessoas a partir de 32 anos que agendaram a imunização

Também continua a vacinação das grávidas, puérperas e lactantes, bem como a aplicação da segunda dose.

Em continuidade à imunização contra o coronavírus em Itabaiana, hoje, quarta-feira, 04, estão sendo vacinados, com a primeira dose, os moradores com idades a partir de 32 anos, que fizeram o agendamento através do WhatsApp.

A imunização ocorre na Escola Municipal Profª Neilde Pimentel Santos, situada no Bairro Marianga, conforme horário informado na mensagem. Quem se cadastrou e não recebeu a confirmação pode consultar a lista com os nomes, disponível neste link.

GRÁVIDAS, PUÉRPERAS E LACTANTES:

A imunização com a primeira dose destas mulheres ocorre no Drive-Thru da Av. Dr. Luiz Magalhães e no CAPS AD no Bairro Porto. Nestes mesmos pontos também estão sendo vacinadas as pessoas que estão aptas a receberem a segunda dose.

No caso das gestantes é preciso apresentar documento que comprove a gravidez (ultrassom ou cartão de gestante). As puérperas (mulheres com até 45 dias de pós-parto) precisam apresentar a certidão de nascimento do bebê e as lactantes de crianças nascidas entre dezembro de 2020 e março de 2021, precisam apresentar o relatório médico para receberem a dose.

A Secretaria de Saúde orienta que, quem estiver com os sintomas da doença, ou quem teve contato com pessoas diagnosticadas com o coronavírus, não deve tomar a vacina.

VACINÔMETRO:

Em Itabaiana, 42.070 moradores foram imunizados com a primeira dose; 13.921, com a segunda e 2.420 pessoas receberam a vacina de dose única, totalizando 58.411 doses aplicadas, das 63.898 que foram enviadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) à cidade serrana.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você